Lagoa de Cassó recebe Maratona Aquática neste sábado (28)

Tudo pronto para a quarta edição do Desafio da Lagoa de Cassó de Maratonas Aquáticas, evento que conta com o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura de Primeira Cruz. A edição de 2018, que será realizada neste sábado (28), já faz parte do calendário maranhense de maratonas aquáticas e reunirá cerca de 100 atletas.

Dentre os nadadores confirmados na competição deste ano, destaque para a multicampeã Júlia Nina, que aproveitará o Desafio de Cassó como preparação para a disputa do Campeonato Mundial Junior de Maratonas Aquáticas, que ocorrerá em setembro, em Israel.

“É um evento grande, que vem se consolidando no calendário estadual das maratonas aquáticas. Nossa expectativa é que mais de 1000 pessoas possam prestigiar o Desafio da Lagoa de Cassó, que tem como objetivo de oferecer esporte, lazer e educação para todos os cidadãos da região. Tenho certeza de que esta edição tem tudo para ser inesquecível”, comentou Alexandre Nina, organizador do evento.

Além de Júlia Nina, quem também está confirmado na disputa deste sábado é o nadador Raiol, que tem no currículo o título de campeão brasileiro.

A quarta edição do Desafio da Lagoa de Cassó tem o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e o apoio da Prefeitura de Primeira Cruz.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.