Junior Chicão promete balançar as redes na segundinha maranhense

Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz
 Artilheiro do Marília com cinco gols e principal goleador do Campeonato Maranhense da Série B, o atacante Júnior Chicão está otimista com a nova fase. O atleta não sabe explicar a má fase, mas assegura que voltou a sua melhor forma e pretende continuar balançando as redes adversárias.

“Isso é fase, com certeza todo o jogador passa por isso. Infelizmente aconteceu comigo na série D, que não consegui ser Chicão do Maranhense que a torcida do Cavalo de Aço conhecia, mas nunca deixei de acreditar”, avalia.

O camisa nove do Azulão reconhece que vem recebeu apoio dos colegas e, principalmente da família, para superar a fase. A partida da virada foi contra o Maranhão Atlético Club (MAC), quando o time de Chicão venceu por 3 a 2 com dois jogadores a menos.

“Fiquei devendo no primeiro turno, mas Deus me abençoou ali na primeira partida contra o Mac e consegui marcar dois gols, engrenei graças a Deus e com ajuda de meus companheiros”, reconhece.

Sobre os próximos jogos do Marília, contra o Americano, nesta quarta-feira (14) e o Maranhão, Chicão lembra que o Azulão já venceu os dois, mas nem por isso as partidas serão fáceis. O jogador promete fazer sua parte para mais vitórias ao elenco.

“Esse é o Chicão que todo mundo conhece, que vive de gols, ali ajudando a equipe dele, mas graças a Deus aquela fase passou. Aquele Chicão voltou e vamos continuar balançando as redes e com certeza será só vitória”, conclui o artilheiro

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.