Juízes Gladiston Cutrim e Ana Cristina de Araújo respondem pelo Plantão Judiciário

O Plantão Judiciário funciona no horário noturno de segunda a sexta feira e durante 24 horas no final de semana e feriados

Os plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana (13 a 19 de agosto), estarão a cargo, respectivamente, dos juízes Gladiston Luís Nascimento Cutrim (juiz auxiliar de entrância final) e Ana Cristina Ferreira Gomes de Araújo (2ª Vara Criminal de Ribamar). Os plantões funcionam no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), na capital, no horário noturno de segunda a sexta feira e durante 24 horas no final de semana e feriados.

Auxiliam os magistrados no plantão, desta segunda-feira (13) até domingo (19), os servidores George Luís Santos Sousa (6º Juizado Cível de São Luís) e Paula Fernanda Silva Borges Barroso (2ª Vara Criminal de Ribamar). O contato com as equipes pode ser feito pelos telefones celulares (98)98811-2153 (Cível) e (98)98802-7484 (Criminal).

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com esses servidores que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados plantonistas.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe. As demandas de natureza criminal continuam sendo entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.

A Portaria Conjunta 15/2018 do Tribunal de Justiça do Maranhão, assinada pela Presidência e pela Corregedoria Geral da Justiça, formaliza a implantação e dispõe as diretrizes do PJe no Plantão Judicial Cível.

Óbito – já o plantão para registro de óbito, sob a competência dos cartórios, deve ser acionado pelo telefone (98) 98112-2794.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.