Juíza Gisele Rondon é titularizada no Termo Judiciário de São José de Ribamar

O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, deu posse nesta quinta-feira (15), no seu Gabinete, à juíza Gisele Ribeiro Rondon no cargo de juíza de direito da Vara da Infância e Juventude e do Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Termo Judiciário de São José de Ribamar da Comarca da Ilha de São Luís, onde foi titularizada.

O desembargador Paulo Velten parabenizou a magistrada com votos de pleno êxito ressaltando que todos e todas devem pensar em trabalhar voltado sobretudo para o propósito de entregar a Justiça de forma adequada, em tempo razoável, fazendo bem e depressa, procurando prestar o melhor serviço possível. “É isso que as pessoas esperam dos juízes e juízas e é para isso que fomos procurar a magistratura. Você tem que estar vocacionado para o bem comum”, afirmou.

A juíza Gisele Rondon disse que está com grandes expectativas, e com muita alegria para realizar grandes projetos. “Pretendo continuar os projetos já iniciados pela juíza Samira Heluy e desenvolver novos projetos para o crescimento do povo de São José de Ribamar e, claro, do Poder Judiciário como um todo e com o compromisso de exercer meu trabalho como sempre fiz até hoje”, comentou.

CARREIRA

Entrou na magistratura em 2003, como juíza titular da Comarca de Zé Doca, foi promovida para a Comarca de Zé Doca, depois removida para a de Codó e, em 2017, foi promovida para a Comarca da Ilha de São Luís onde atualmente estava no Núcleo de Apoio às Unidades Judiciais (NAUJ), até esta data. 

Participaram da solenidade, os desembargadores Froz Sobrinho (corregedor-geral da Justiça), Ronaldo Maciel (coordenador-geral da UMF), juízes José Nilo Ribeiro Filho, Márcio Castro Brandão e Anderson Sobral de Azevedo (auxiliares da presidência), Rodrigo Nina (coordenador do Núcleo de Apoio às Unidades Judiciais -NAUJ), Rogério Rondon, Marco Adriano Ramos Fonseca (coordenador do Comitê de Diversidade), Francisco Lima, Márcia Chaves, e servidores.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.