Juiz Douglas Martins tira dúvidas de servidores sobre concurso público da Câmara

O juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, esteve na Câmara Municipal de São Luís, na sexta-feira (14), proferindo uma palestra aos servidores para tirar dúvidas sobre concurso público que será realizado ainda este ano pelo Legislativo Ludovicense.
O magistrado, que esteve na Casa de Leis atendendo um convite do
Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Legislativos do Estado do Maranhão – Sindileg, iniciou seu pronunciamento falando sobre o
princípio da legalidade e afirmou que toda atividade pública tem como
base a lei, para sua efetiva aplicabilidade.
Nesse sentido, Douglas Martins disse que o concurso que a Câmara vai realizar ainda este ano não se trata de perseguição a funcionários, mas de fazer Casa de Leis cumprir os princípios constitucionais
estabelecidos pela Constituição. “Aqueles servidores que ingressaram
depois da Constituição de 1988, infelizmente, não estão amparados por lei para garantir a estabilidade e estarão submetidos a realização do concurso”, destacou.
Após a palestra, o magistrado avaliou o encontro e sustentou que o
concurso é necessário. Ele disse que estará sempre à disposição para tirar eventuais dúvidas sobre a matéria em questão. Além de Douglas, o encontro contou com a presença dos vereadores Pavão Filho (PDT), Cezar Bombeiro (PSD), Osmar Filho (PDT) e do presidente da Casa, Astro de Ogum.(IR)
Texto: DiretCom

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.