Juan treina com bola no Fla e fica à disposição do técnico Zé Ricardo

Recuperado de uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, sofrida em maio, Juanjuan_treina_com_bola_Z84YjOA está de volta aos treinos. Nesta segunda-feira, o jogador voltou a trabalhar com o grupo do Flamengo. Ele e os atletas que não começaram a partida contra o Fluminense, domingo, treinaram no campo 2 do Ninho do Urubu. Os titulares ficaram na academia.

Ainda não se sabe se Juan, de 37 anos, será convocado para a partida contra o Inter, quarta-feira, mas ele está sendo observado e pode voltar a ser uma opção. No treinamento desta segunda, o defensor ficou o tempo todo no campo e não aparentou sentir dores ou limitações.

Quem também, treinou normalmente foi o goleiro Paulo Victor. Depois de se recuperar de um problema na região lombar, ele sofreu um edema na coxa direita. Assim como Juan, volta a ficar à disposição do treinador. O mais provável, no entanto, é que Alex Muralha seja mantido como titular.

O lateral-direito Rodinei e o meia-atacante Everton, poupados contra o Fluminense, treinaram normalmente e devem voltar. A provável escalação do Flamengo contra o Colorado: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Guerrero e Everton.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira. Depois, viaja para Cariacica, no Espírito Santo, local da partida contra o Inter. O jogo será às 19h30m (de Brasília). O Rubro-Negro é o sexto na tabela, 17 pontos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.