Jovem morre baleada em frente a uma igreja no Bequimão

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do duplo homicídio que aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), no Bairro Bequimão. A Delegacia de Homicídio está realizando os levantamentos preliminares, e o inquérito vai ser instaurado pelo 14º Distrito Policial.

De acordo com a SPCC, o crime aconteceu por volta das 19 horas, em frente à Igreja Evangélica Monte Sinai. As vítimas foram identificadas como Thays Pinheiro Piqueira, 25 anos, e um adolescente de 15 anos. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações colhidas no Plantão da Beira-Mar, onde foi registrada a ocorrência, Thays Pinheiro Piqueira estava varrendo a frente da igreja, quando dois homens apareceram e começaram a perseguir o adolescente, que passou correndo por Thays. Os criminosos dispararam contra o adolescente. Na ocasião, Thays foi atingida e morreu no local. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade Mista do Bequimão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.