Jovem em situação de rua é encontrado morto em frente a unidade hospitalar em São Luís

Vanderson Silva, de 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (14) em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situado no bairro São Francisco.

Um jovem identificado como Vanderson Silva, de 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (14) em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situado no bairro São Francisco, em São Luís.

A vítima, que vivia em situação de rua, tinha ido buscar atendimento médico na noite dessa quarta-feira (13), de acordo com os funcionários da UPA.

Segundo os funcionários da unidade hospitalar, o jovem chegou ao local informando que estava com dores no corpo, mal estar e calafrios. Ele foi atendido, recebeu medicação e deixou a unidade hospitalar por volta das 0h28.

O corpo de Vanderson Silva foi encontrado nas primeiras horas desta quinta pelos próprios funcionários da Unidade de Pronto Atendimento. Eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do jovem.

Também estiveram no local equipes das Polícias Civil e Militar, do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo 9º Distrito Policial do bairro São Francisco, na capital.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.