Jovem é morta por bala perdida durante assalto em Teresina

Uma jovem identificada como Patrícia Pereira da Costa e Silva, 20 anos, foi assassinada com um tiro na tarde desta sexta-feira (11) próximo a escola Benjamin Batista, no Centro de Teresina, após um assalto.

De acordo com o delegado de Homicídios, Humberto Mácola, as investigações preliminares indicam que a jovem foi vítima de bala perdida. Três homens em duas motocicletas teriam tentado assaltar um homem ainda não identificado, o mesmo reagiu, os bandidos efetuaram disparos e um deles atingiu Patrícia.

 “Três indivíduos em duas motos, abordaram um homem, que ainda estamos tentando identificar, para assaltá-lo. Esse homem reagiu, saiu correndo, eles efetuaram disparos e atingiram essa moça por engano. Ela saiu correndo e veio a cair nesse local. Ela não era o alvo”, falou o delegado.
jovem-e-morta-apos-assalto-no-centro-de-teresina-340568local-onde-a-jovem-foi-morta-340573A mãe da jovem, que não teve o nome revelado, ficou inconsolável e se deitou por cima do sangue da filha que estava espalhado pela calçada do estabelecimento. Os familiares da vítima chegaram ao local do crime e conversaram com a polícia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.