Jornalista alerta prefeito Edivaldo sobre debandada da base aliada

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), precisa urgentemente ampliar sua base de interlocução com os 31 vereadores da capital maranhense, como mostra ,o jornalista e radialista,Mário Carvalho,   em uma de suas postagens.  Isso porque uma parcela de parlamentares, que compõem a Casa, já dá claros sinais de que podem vir a se rebelar e até romper com o Executivo Municipal, caso não haja um diálogo maior.
Um grupo de vereadores anda reclamando nos bastidores da falta de empenho do nobre prefeito com o Legislativo, alegando que está sendo beneficiada apenas uma meia dúzia de edis que mantêm uma conexão mais próxima com o Palácio La Ravardiére.
Imagine que o prefeito Edivaldo Júnior precisará do máximo de apoio possível para aprovar na Câmara não só o orçamento para o exercício de 2016, cuja previsão deve chegar a R$ 3 bilhões, mas também aprovar o projeto autorizativo para que a licitação dos transportes de fato saia do papel.
Como se observa, o ano que vem promete ser de ebulição na política municipal, em que o prefeito vai depender muito de apoios de diversas matizes e bandeiras partidárias para conseguir a tão almejada reeleição, caso contrário pode morrer na praia.
Sem dúvida esse projeto passa pela Câmara Municipal de São Luís.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.