Jogado diz que Sampaio não pode esperar jogo fácil contra o Boa Esporte

Gustavo Arruda / Imirante

SÃO LUÍS – Mesmo com o período de recesso do Campeonato Brasileiro Série B, por causa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Sampaio Corrêa já trabalha e pensa no próximo compromisso pela competição nacional. Depois de enfrentar o Luverdense fora de casa, a Bolívia Querida volta a pegar a estrada na próxima rodada, desta vez para visitar o Boa Esporte, em Varginha. Com 23 pontos, o Boa está na penúltima posição da Segundona.

O duelo contra o Boa Esporte é crucial para as pretensões do Sampaio Corrêa na Série B, já que o Tricolor não vence há cinco rodadas e não sabe o que é um triunfo como visitante há quatro meses: a última vez que o Sampaio voltou para casa com os três pontos foi no dia 6 de junho, quando bateu o Ceará por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas. Na oitava colocação, com 46 pontos, dois a menos que o quarto colocado Santa Cruz, o Bolivão quer aproveitar a fragilidade do Boa Esporte para quebrar o tabu e seguir na briga pelo acesso.

O atacante Jheimy, que cumpriu suspensão na derrota para o Luverdense, deve voltar ao time titular contra o Boa Esporte, equipe que já defendeu em temporadas anteriores. Para o camisa 9, o Sampaio Corrêa deve respeitar a Coruja mineira, mas pensando sempre em uma vitória, já que a reta final da Série B não permite erros.

“Já joguei lá e sei como é difícil enfrentá-los. Eles estão passando por um momento delicado, mas não podemos nos iludir. É jogo duro, existe o respeito, mas, se temos pretensões em subir, temos que pensar em vencer. São apenas dois pontos que nos separam do G4, e nós vamos nos dedicar ao máximo para conseguir esse acesso”, disse Jheimy, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa ainda terá uma semana de preparação até o confronto diante do Boa Esporte, que será disputado no dia 16 de outubro, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. A partida entre o Tricolor e o Boa começa às 19:hs

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.