João Abreu é preso pela PF ao desembarcar no aeroporto Cunha Machado

Foi conduzido na tarde de hoje (25) para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) o ex-chefe da Casa Civil, João Abreu, que teve mandado de prisão decretado pelo juiz maranhense Osmar Gomes, da Central de Inquéritos. João Abreu havia acabado de chegar de São Paulo no Foi conduzido na tarde de hoje (25) para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) o ex-chefe da Casa Civil, João Abreu, que teve mandado de prisão decretado pelo juiz maranhense Osmar Gomes, da Central de Inquéritos. João Abreu havia acabado de chegar de São Paulo no14f782a5f8da5ce18f77c3ad3b848073-550x309 Marechal Hugo da Cunha Machado e se entregou à policia logo após o desembarque, por volta de 13h40. Segundo o superintendente da SEIC,  delegado André Gossain, ele vai ficar detido sob acusação de corrupção que teria sido cometida enquanto ocupava o cargo no governo do Estado na gestão passada. De acordo com as investigações, Abreu teria recebido R$ 3 milhões de reais como propina, na época, para liberar o pagamento de precatórios à empresa Constran. As contas bancárias do ex-secretário foram bloqueadas após determinação da justiça. Nesta quinta-feira (24), um forte esquema policial foi armado na porta do prédio do ex-secretário. Durante a tarde, inclusive, foi feita revista em carros que saíam do edifício.

Read More at http://www.idifusora.com.br/2015/09/25/ex-chefe-da-casa-civil-e-conduzido-a-seic-na-capital/, Written by Fernanda Fernandes, Copyright © Difusora Machado e se entregou à policia logo após o desembarque, por volta de 13h40. Segundo o superintendente da SEIC,  delegado André Gossain, ele vai ficar detido sob acusação de corrupção que teria sido cometida enquanto ocupava o cargo no governo do Estado na gestão passada. De acordo com as investigações, Abreu teria recebido R$ 3 milhões de reais como propina, na época, para liberar o pagamento de precatórios à empresa Constran. As contas bancárias do ex-secretário foram bloqueadas após determinação da justiça. Nesta quinta-feira (24), um forte esquema policial foi armado na porta do prédio do ex-secretário. Durante a tarde, inclusive, foi feita revista em carros que saíam do edifício.

Read More at http://www.idifusora.com.br/2015/09/25/ex-chefe-da-casa-civil-e-conduzido-a-seic-na-capital/, Written by Fernanda Fernandes, Copyright © Difusora

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.