Jhon Grosa é detido por porte ilegal de arma

 No último domingo (13), Em Rosário 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, através das guarnições da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento Urbano (CPU) prenderam: Jhon Alef Martins Costa (vulgo Grosa), Darlisson Rayk Rabelo, Adeilson Nascimento Alves, Paulo Henrique Pereira do Nascimento, Alexandre Martins Souza e José Nilton da Silva Rodrigues.
A prisão ocorreu após várias denúncias realizadas através do telefone 190, dando conta que alguns indivíduos estariam se reunindo em uma casa abandona, na Rua Carlindo Câmara Lima, mais conhecida como Rua do Fio, na intenção de praticar assaltos na cidade.
Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação, tendo o indivíduo conhecido por “Grosa”, acusado de já ter praticado vários delitos na cidade, inclusive fazendo ameaças à polícias, depois de  perceber a presença das autoridades que  retiraram  um revolve que se encontrava na   cintura de um dos criminoso , onde antenção do meliante era  esconder  em uma churrasqueira localizada em um dos cômodos do imóvel abandonado. Todos os conduzidos foram entregues sem lesões corporais.
Materiais apreendidos: 01 (um) revólver calibre 38 com coronha de madeira e numeração suprimida, 05 (cinco) munições intactas, R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em cédulas variadas, 02 (dois) cordões sendo um na cor prata e outro na cor dourada, 02 (dois) pulseiras sendo um na cor prata e outra na cor dourada, 02 (dois) relógios sendo um da marca Coss e outro oriente, 01 (uma) faca de serra com cabo de plástico, 03 (três) anéis e 03 ( três) celulares da marca Nokia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.