Jefferson Portela diz que Raimundo Curtim não tem moral para pedir sua exoneração

O Secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela, disse  em entrevista ao blogueiro Stenio Johnny  que as informações dando conta que o ex-secretário de Comunicação e  Articulação Política, Márcio Jerry e pré-candidato a deputado federal, teria exigido ao governador Flávio Dino a sua exoneração da secretaria de segurança,  não corresponde aos fatos verdadeiros.
O secretário Portela informou, que diferente das informações  que  de maneira mal intencionadas e que , o clima no governo do Estado, não está tenso. Informou que  não existe nenhum pedido de Márcio Jerry ao governador Flávio Dino para lhe exonerar da pasta da segurança pública. Que ao contrário do que foi divulgado, ele e o ex-secretário Márcio Jerry são partidários e  amigos. Falou que inclusive estavam juntos na noite de ontem, no ato pró-Lula, onde onde Jerry foi solidário a sua pessoa, dizendo que Portela tem todo o seu apoio para permanecer na secretaria de segurança. Disse.
Quanto ao pedido do deputado Raimundo Cutrim ao governador Flavio Dino, para a sua exoneração da SSP. Jefferson Portela disparou:
“O deputado Raimundo Cutrim, não tem respaldo político na Assembleia Legislativa do Estado, não tem respaldo político e moral no PC do B  e muito menos respaldo moral com o governador Flávio Dino, para pedir minha exoneração”
“Digo e repito: Não existe crise no governo e nem no Sistema de Segurança do Estado. Permanecerei secretário de segurança pública do Maranhão, com o apoio do governador Flávio Dino, do ex-secretário Márcio Jerry, políticos da base governista e com o apoio dos secretários de Estado” Conclui!
 
Textos:  Stenio Johnny

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.