Jean comemora nova chance e projeta crescimento no MAC

Com a lesão do goleiro Ruan, o titular da posição no clássico Samará, deste domingo será Jean, atual campeão maranhense pelo Imperatriz. Nesse seu retorno ao Sampaio Corrêa, o jogador tem tido muito mais espaço. Apesar de ter perdido a queda de braço pela titularidade, o defensor tem tido uma série de oportunidade.

O goleiro já atuou durante três partidas nesta temporada. Duas como titular e, no último confronto, pela lesão de Ruan durante jogo, contra o Ceará, entrou no decorrer do jogo. Esse número tende a aumentar até a recuperação do então titular.

Companheiro, Jean faz torcida para recuperação do seu concorrente de posição. O jogador fala em trabalhar para ajudar, independentemente da titularidade.

– Infelicidade do Ruan. Espero que não tenha sido nada grave. Não queremos nenhum de nossos parceiros sofrendo lesão. Espero que rápido ele esteja no dia a dia para nos ajudar. Estaremos trabalhando também para ajudar. O importante é estar sempre disponível. Vamos trabalhar cada dia mais para sempre buscar o melhor – disse.

Com últimos jogos sem vitória, o goleiro fala em auto avaliação para melhorar o desempenho do Sampaio. Jean projeta melhoras com o decorrer da temporada.

– Temos que ver onde estamos errando. Trabalhar e fazer com que não aconteça mais. Vamos buscar encaixar o time para consegui os objetivos que temos. Tenho certeza que assim as vitórias voltarão – finalizou.

No banco de reservas, pela primeira vez estará relacionado para uma partida, o goleiro Ruan Gabriel. Filho de Raul Magno, um dos preparadores de goleiros do Sampaio, o jogador vinha treinando no clube em testes e assinou contrato profissional em setembro do ano passado com vigência de um ano. O jogador passou pela base do Sabiá e também já esteve no Palmas-TO.

Sampaio e MAC jogam neste domingo, no Estádio Castelão. A partida está marcada para às 17h. A volta acontece no domingo seguinte no mesmo horário e local. O Maranhão tem a vantagem da igualdade no placar agregado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.