Iziane diz que vai pendurar as chuteiras após jogos olímpicos do Rio

1444302478-661005129
 Segundos informações  ser uma informação, a lateral do Sampaio Corrêa Basquete e da Seleção Brasileira Iziane Castro, poderá dá  adeus ao basquete  brasileiro. a ideia  referência internacional, esta  mais vivo do que nunca. Aos 33 anos, Iziane quer parar. Quer se despedir após as Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. Ao Imirante Esporte, Izi revelou seu desejo em se aposentar. Aposentadoria esta, que ela garante não ser motivada pela falta de prazer em estar em quadra, mas pelo cansaço de seu objeto de trabalho: o corpo.

Em entrevista exclusiva ao Imirante Esporte, Iziane afirma que jogará por apenas mais uma temporada. Feliz com a oportunidade em vestir o manto do Sampaio Corrêa Basquete e a camisa amarelinha da Seleção Brasileira, a maranhense quer aproveitar cada dia, cada momento até dizer sim para sua aposentadoria.

Iziane revela que seu corpo já pede por descanso. “O prazer ainda existe, mas o cansaço é evidente. São 21 anos praticando basquete e, autorrendimento é exaustivo. Você tem uma agressão física muito grande, na mulher principalmente. Eu estou ouvindo um pouco o meu corpo”, disse.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.