Itaqui – Bacanga:Viatura do GTM capota durante perseguição policial

Um veiculo pertencente ao GTM do 1º BPM, VP 17.118, capotou na Avenida dos Portugueses, no trecho que liga o bairro Vila Dom Luís a Vila Bacanga, região do Itaqui-Bacanga. Três  PMS ficaram presos às ferragens, e um deles, ficou com a clavícula quebrada, após a viatura perder o controle durante uma perseguição policial na noite desta quarta –feira (30), por volta das 20h40.

A viatura conduzida por um dos PMS estava em alta velocidade, tentou fazer uma ultrapassagem entre um caminhão e uma motocicleta, mas acabou sendo prensada, capotando logo em seguida.

Informações colhidas pela equipe do PRIMEIRA HORA, dão conta  que os policiais identificados como, sargento Adelmo, soldado Diego Mendes e F. Mota, estavam se deslocando ao bairro do Coroadinho junto com outra viatura, para prender supostos traficantes que estariam em confronto .

Informações desencontradas

A outra informação é que o veículo perdeu o controle durante uma perseguição a suspeitos de assalto, que  conseguiram fugir

As vitimas foram socorridas por populares, e depois atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu que prestaram assistência médica.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.