INVESTIR EM PREVENÇÃO É GARANTIR MAIS QUALIDADE DE VIDA, LONGEVIDADE E ECONOMIA

Cartão Assistencial é alternativa para saúde preventiva de qualidade a baixo custo e com benefícios extras

As doenças que mais matam ou afastam as pessoas do trabalho, do lazer e de uma vida produtiva e feliz começam em sua maioria de forma silenciosa, sem apresentar sintomas e vão avançando de forma progressiva. E infelizmente, a cultura no Brasil é de que só devemos procurar um médico quando sentimos dores ou adoecemos. Ou para muitos, a medicina preventiva é quase inacessível, devido à falta de condição econômica para aquisição de um plano de saúde e às enormes filas de espera para atendimento no SUS.

Só quem já viveu esse drama – de precisar de um exame de forma imediata e não poder pagar por ele na rede privada e nem ter tempo de esperar na fila do SUS, a exemplo de milhares de mulheres brasileiras com desconfiança de câncer de mama e que a cada dia de esperam para realizar uma mamografia na rede pública de saúde, perdendo a cada dia uma chance concreta de cura e de vida – é que sabe da real importância de ter acesso à prevenção, seja com consultas médicas ou exames de ponta.

Segundo Beatriz Rosa, diretora de enfermagem do hospital HSLZ, o brasileiro não tem cultura de saúde preventiva e está perdendo anos de vida por isso. Ela alerta ainda que em famílias com histórico de doenças graves a prevenção é ainda mais necessária e urgente:

“A prevenção primária é fundamental para viver bem. Há várias doenças silenciosas e que estão relacionadas a fatores de risco e associadas à genética. A cor de pele, por exemplo, está associada à maior ou menor incidência de desenvolvimento de câncer de pele e hipertensão. E, quando temos familiares diabéticos, cardíacos ou hipertensos nossas chances para desenvolver essas doenças são muito grandes portanto devemos estar alertas para preveni-las com orientação médica. Não podemos alterar a nossa genética, mas podemos evitar as doenças adotando hábitos e estilo de vida mais saudáveis e realizando consultas preventivas com médicos nas principais áreas”, explica a enfermeira.

Uma alternativa digna para aqueles que não possuem planos de saúde e visando desafogar os serviços públicos, o Cartão Assistencial SINCS  é a melhor opção para quem quer adotar a saúde preventiva, fazer consultas médicas e exames em clínicas de alta qualidade. O SINCS / Sistema Integrado de Cuidados à Saúde oferece, à partir do pagamento mensal do cartão, diversos benefícios, tais como: Descontos em consultas e em exames de imagem e laboratoriais, descontos em odontologia; seguro para acidentes pessoais premiável, além de ser o único cartão com desconto na área de estética. Sem carência, o SINCS garante utilização imediata. Logo após a adesão, o usuário já pode se consultar imediatamente, bastando entrar em contato com as clínicas credenciadas para agendar o procedimento sem precisar de autorização prévia.  E no final de 12 mensalidades pagas em dia, a partir de 3 dependentes, um dos participantes recebe gratuitamente um check-up com consultas de clínica geral, exames e um eletrocardiograma. E mais, o valor de adesão é único para todas as idades, sem diferença.

Com rede própria credenciada e ampla oferta de consultas descentralizadas em vários bairros através da rede de clínicas Dignus; o SINCS garante qualidade, facilidade e rapidez na marcação de exames e consultas. Os usuários do cartão contam ainda com descontos na compra de medicamentos em toda a Rede Drogasil de farmácias, em todo o país. Outro benefício inédito do cartão SINCS para seus usuários é fruto da parceria com a rede GRAAL de Pós Graduação, empresa no segmento de educação e saúde em Odontologia localizada na Travessa Inácio Xavier no São Francisco. Agora, os usuários do cartão terão descontos especiais em atendimentos odontológicos e em procedimentos de harmonização facial, a exemplo de aplicações de botox, a preços bem mais acessíveis. E mais, descontos para aperfeiçoamento e pós-graduação na área de Odontologia. Mais informações sobre o SINCS pelo fone (98) 40093888 ou pelo site www.sincsassistencial.com.br

DESCONTOS DO SINCS PARA AS SEGUINTES ESPECIALIDADESClínica Geral; Ginecologia; Ortopedia; Odontologia, Pediatria; Neurologia; Mastologia; Psicologia; Endocrinologia; Urologia; Reumatologia; Nutrição; Angiologia; Geriatria; Dermatologia; Nefrologia; Proctologia; Terapia Ocupacional; Cardiologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Fonoaudiologia e Gastroenterologia; além da área de estética.

EXAMES COM DESCONTOS COBERTOS PELO SINCS: Ressonância Magnética; Raio -X; Tomografia Computadorizada; Mamografia; Densitrometria Óssea; Ultrassom entre outros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.