Inscrições para curso de artes do Teatro Arthur Azevedo iniciam nesta sexta-feira (11)

A direção do Teatro Arthur Azevedo divulgou na tarde desta quinta-feira (10) o calendário de inscrições para o curso de artes da instituição. As inscrições iniciam nesta sexta-feira,11, de duas maneiras: presencialmente, na administração do teatro ou por meio de formulário de inscrição online disponível no site (cultura.ma.gov.br/taa) e nas redes sociais da casa de espetáculos. O curso tem como público alunos da rede pública de ensino e bailarinos de nível intermediário, no caso da turma da noite.

O projeto do Núcleo de Arte Educação (NAE) é uma parceria da Secretária de Estado da Educação com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, por meio do Teatro Arthur Azevedo.

O curso de artes ofertado nos turnos matutino e vespertino destina-se a alunos da rede pública de ensino com idade entre 08 a 17 anos. Os interessados devem realizar a inscrição portando xerox de documento de identidade ou certidão de nascimento e uma foto 3×4. As inscrições online acontecem até o dia 24 de janeiro, já as inscrições presenciais podem ser realizadas até o dia 25 do mesmo mês. Os inscritos passarão por teste de aptidão entre os dias 04 a 07 de fevereiro. Os candidatos têm as seguintes opções de cursos: teatro, ballet, piano, violão e canto coral.

Já para realizar a inscrição no curso noturno de Aperfeiçoamento em Dança, para bailarinos de nível intermediário, os candidatos devem realizar a inscrição, online e presencial, com apresentação de foto 3×4, foto de corpo inteiro, documento de identidade, comprovante de residência e currículo artístico, entre os dias 11 a 24 de janeiro, para o modo online, e de até o dia 25 de janeiro para o modo presencial. A seletiva dos bailarinos que farão parte da turma de aperfeiçoamento em dança acontecerá nos dias 16 e 17 de março.Na ocasião os candidatos devem atender as especificações de vestimentas para participar das audições. Para mais informações consulte o edital disponível no site do Teatro Arthur Azevedo (cultura.ma.gov.br/taa).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.