Inscrições para a Meia Maratona Sesc de Revezamento

edfc65074a950de279ae3904f3b395b1_XL

Quem ainda não se inscreveu na tradicional Meia Maratona Sesc de Revezamento, tem até esta segunda (8), para montar o seu quarteto ou dupla e entrar na disputa com premiação em dinheiro. Ainda existem vagas também para atletas na terceira idade ou com necessidades especiais, mas para essas modalidades a inscrição é individual. Para participar, os interessados devem cadastrar-se pelo site www.sescma.com.brou centraldacorrida.com.br

Ainda existem vagas para as modalidades corrida de revezamento em dupla de 21 km, corrida de revezamento em quarteto de 21 km, corrida individual de 5,25 km, destinada apenas a pessoas com necessidades especiais e na terceira idade.

Para inscrever-se, o atleta deve preencher a ficha de inscrição disponível no site centraldacorrida.com.br, imprimir o comprovante enviado por e-mail, documento o qual a organização não apresenta cópia e é indispensável para a validação da inscrição. Apesar da competição ser gratuita, o recebimento do kit será mediante entrega de 2kg de alimentos não perecíveis por atleta, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

A entrega dos kits acontece nos dias 11 e 12 de dezembro de 2014, das 8 às 20 horas e no dia 13 de dezembro das 8 às 12 horas, no Sesc Turismo, mediante apresentação de documento de identidade com foto original (RG, Carteira de Motorista ou outro documento oficial) e comprovante de inscrição, mesmo no caso de retirada do kit por terceiros.

A concentração acontece a partir das 6 horas, no Sesc Turismo e o alongamento às 6h30. A primeira largada é na modalidade caminhada, seguida das categorias cadeirante, atletas com deficiência e terceira idade. Às 7 horas, largam as modalidades geral, comerciário e comunidade em pelotão único. O percurso passará pela Av. São Carlos, Av. dos Holandeses, Av. Ivar Saldanha, retornando ao Sesc Turismo pela Rua Matos Carvalho, Rua Raul Pereira, Av. Brasil, Av. dos Holandeses e Av. São Carlos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.