Iniciada sessão para contratação de empresa para conclusão das obras do CRAs CREAs

Foi iniciada na manhã dessa segunda-feira (18), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), a sessão para entrega dos envelopes da Concorrência n° 001/2017-CEL que visa à contratação de empresa que retomará as obras dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAs) e dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAs) em vinte municípios maranhenses.

Participam da licitação dez empresas do ramo de construção civil. Os representantes realizaram a entrega dos envelopes de proposta de preços e documentos de habilitação. Durante a sessão, os envelopes de habilitação foram abertos e rubricados pela Comissão e por parte dos licitantes presentes.

A Concorrência foi dividida em 04 Lotes que visam concluir as obras paradas dos Centros de Assistência das cidades de Codó, Peritoró, São Mateus, Coroatá, Timbiras, Alto Alegre do Maranhão, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Satubinha, Vitorino Freire, Capinzal do Norte, Dom Pedro, Governador Archer, São José dos Basílios, Bacabal, Olho D’Água das Cunhãs, São Luís Gonzaga, Conceição do Lago Açu; além dos CREAs dos municípios de Codó e Bacabal.

Após a rubrica, a sessão foi suspensa para análise da documentação de habilitação das licitantes. A sessão para continuidade da licitação será marcada em data previamente divulgada na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.