Incorporando satã: Jovem deixa amigo com as vísceras de fora e mata dois cães em dia de fúria

desFoi apresentado no início da noite desta segunda-feira (06), na Delegacia Regional de Açailândia, um menor de 17 anos de idade, que confessou ter assassinado a golpes de faca, dois cães e um ex-colega de trabalho. O fato aconteceu último Domingo (05), no Povoado Novo Bacabal, Zona Rural de Açailândia.

Ao ser interrogado pelo Delegado Tiago Filipini (Titular do 1º Distrito Policial) sobre o porquê teria cometido os crimes, o menor que é viciado em drogas, confessou a autoria, e os motivos que levaram a praticar tamanha barbaridade, riqueza de detalhes.

O jovem relatou que estava voltando para sua casa, em companhia da vítima, seu ex-colega de trabalho quando sentiu uma coisa que mexia com os neurônios, “Capeta na cabeça” e na hora quando se deu conta já tinha desferido uma profunda facada no amigo, identificado pelo nome de “Mineirinho” sem qualquer motivo, deixando o mesmo com as vísceras de fora, que a veio óbito no local.

Antes de assassinar o amigo, o menor já havia matado dois cães, alegando ter sido atacado pelos animais, e aproveitou para furar os pneus de um veiculo se encontrava e um estacionamento. O endemoniado adolescente foi preso por uma guarnição da Força Tática e apresentado a 5ª Companhia de Policia Militar de Açailandia, composta pelo Cabo Fernando e Soldados Rocha e R. Santos.

 

Por Mauro Garcia

Fonte: Blog do Antonio Marcos

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.