Incêndio em galpão provoca corre corre no bairro da Vila Isabel

Na noite deste domingo (10) a comunidade da Vila Isabel  no Eixo Itaqui- Bacanga , foi tomada por um grande  susto. Um incêndio sem grandes proporções  acabou  provocando  um verdadeiro corre corre, próximo a Feirinha do bairro Vila Isabel , em uma empresa .

“““ Lá estava sendo “realizada o 1º Festival do” “Pé de Ata “ quando os moradores e os organizadores da festa perceberam um incêndio , que poderia causar sérios risco a comunidade local.
Preocupado com a segurança do local e dos moradores, os coordenadores do evento Michael Jackson Sousa e Daniel Pereira  acionaram a guarnição do Corpos de Bombeiros , que de imediato se deslocaram para a área onde apagaram rapidamente o incêndio, dando mais tranquilidade para os moradores , que já estão assustados  com a onda de violência  no bairro .
Mas o corpo de Bombeiros não destacara a possibilidade de o incêndio ser criminoso já que o local era fechado, o que leva a crer uma facção tentando aterrorizar a cidade. Mas isso são apenas hipóteses  ainda  não confirmadas.
Dentro do pátio  da empresa  havia apenas um cão da raça Pitibul ,  dois veículos, e  nenhum proprietário foi encontrado para explicar a causa do incêndio .
Após ser apagado o incêndio os organizadores voltaram a festejar o evento Pé de Ata

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.