Imperatriz tem desfalque para a estreia na Série D

A cada dia que passa, diminui o tempo de espera para o Imperatriz entrar em campo na Série D. Para o primeiro jogo na competição nacional, a equipe comandada por Vinícius Saldanha tem apenas um desfalque, já que o lateral-esquerdo Rômulo, que ganharia a condição de titular está lesionado.

Com a baixa do jogador, Edson deve ser mantido no time titular. Além de Rômulo, o atacante Shailisson e o lateral-direito Junior Tatu também deverão ficar fora da lista de relacionados para o jogo de estreia. Dessa forma, Saldanha deverá escalar a equipe com Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Clayton Carioca, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão.

O Imperatriz viaja na tarde desta sexta-feira e deverá desembarcar em Palmas, nas primeiras horas do sábado. A equipe embarcará para Porto Nacional somente no dia do jogo, para evitar um desgaste maior dos jogadores.

O confronto contra o Palmas será realizado no próximo domingo, às 16h no estádio General Sampaio. Na primeira rodada, o adversário do Cavalo de Aço ficou no empate em 1 a 1 com o River-PI, no último domingo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.