HSLZ PROMOVE EVENTO SOBRE SEGURANÇA HOSPITALAR

No ambiente hospitalar todo o cuidado deve ser redobrado para evitar-se erros e elevar o grau de segurança dentro do ambiente, para que esse seja um local cada vez mais seguro e livre de incidentes.

No Hospital HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores, os setores conhecidos como  NSP / Núcleo de Segurança do Paciente; Núcleo de Educação Permanente / NEP e a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar  / CCIH, promoveram em conjunto um evento voltado para a troca de experiências e melhores práticas nas áreas de Segurança e Qualidade.

O evento foi aberto pelo Diretor Geral do HSLZ, Plínio Valério Tuzzolo, que ressaltou o forte empenho de toda a diretoria e profissionais do hospital em prol da busca pela excelência e segurança máximas naquele ambiente. Depois palestraram especialistas profissionais que atuam com destaque em hospitais públicos e privados; e que são referências em prevenção: Allan Cássio Carvalho Coutinho, Mestre em Enfermagem e Supervisor das Clínicas Oncológicas, Pediátrica e Cirúrgica do Hospital São Domingos e Coord. do Núcleo de Segurança e Qualidade do Hospital Dr. Juvêncio Matos; Geylene Albuquerque Ribeiro, Enfermeira Supervisora de Qualidade do Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital São Domingos e Fabrícia Cavalcante Rocha, Enfermeira do Núcleo de Qualidade e Segurança do Hospital Djalma Marques e Membro da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP) em São Luís.

Para a Diretora de Enfermagem do Grupo Mercúrio / HSLZ Beatriz Rosa, o evento foi super enriquecedor e estratégico para a implementação de práticas avançadas de qualidade e segurança do paciente.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.