Homem morre em acidente envolvendo moto de alta cilindrada e caminhão na BR-010, no Maranhão

Testemunhas disseram que a motocicleta chegou a explodir com o impacto. O caso foi encaminhado à Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Na manhã desse domingo (31), um homem, identificado como Rafael Câmara Moreira, de 29 anos, morreu após um grave acidente envolvendo motocicleta e um caminhão na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, a 658 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30, a motocicleta de alta cilindrada conduzida pela vítima colidiu lateralmente com um caminhão. Testemunhas disseram, ainda, que a motocicleta chegou a explodir com o impacto. Rafael não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local da colisão.

Aos policiais, o condutor do caminhão, um homem de 49 anos, disse que trafegava no sentido Imperatriz e, ao fazer a conversão para adentrar no posto Bananal, a motocicleta colidiu na lateral do veículo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Rafael Câmara Moreira, de 29 anos — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.