Homem morre após usar supercola como preservativo na Índia

Um homem morreu após usar supercola no lugar de preservativo na Índia, informou a polícia local na terça-feira (24). Segundo as autoridades indianas, o produto levou o jovem a uma falência múltipla dos órgãos.

Salman Mirza, de 25 anos, também teria feito uso de drogas com a namorada antes de manterem relações sexuais em um hotel da cidade de Ahmedabad, no oeste do país.

Segundo relatos da polícia local ao “The Times of India”, o jovem teria decidido usar cola epóxi na genitália porque o casal não tinha preservativos. A substância foi inalada em uma mistura tóxica, o que “piorou” o estado de saúde do indiano.

fonte da matéria postada: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/25/homem-morre-apos-usar-super-cola-como-preservativo-na-india-policia-diz-que-produto-piorou-seu-estado.ghtml

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.