Homem é morto com tiros de espingarda dentro da própria residencia

Na madrugada deste sábado  (5vitimab1 b2), um morador do bairro da Matriz mais conhecido como “Pretinho” foi encontrado morto dentro de sua residência, ele foi atingindo por disparos de arma de fogo, segundo a policia provavelmente uma espingarda, além de ter sido atingido por aproximadamente 15 facas espalhadas por todo o corpo, inclusive na cabeça, pernas, costa e abdômen. O corpo de bombeiros foi quem encontrou o corpo da vítima que já tinha passagem pela polícia por uso de drogas e furto a residência.
A polícia foi acionada e durante a ocorrência, a população deu informações de que dois homens haviam passada na rua correndo e estavam escondidos em um galpão próximo ao local do homicídio, a área foi cercada e os dois suspeitos foram presos e deduraram que havia mais um envolvido no crime, este foi preso em sua residência.

 

Dois dos três suspeitos são menor de idade, A.B.D de 17 anos e C.J.S.J também de 17 anos, já o terceiro foi identificado como Sebastião Domingos Pereira de 24 anos. Todos foram levados para a delegacia regional de Pinheiro e estão a disposição da polícia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.