Homem é morto a pauladas após tentar manter relação sexual com um amigo

 Na madrugada desta terça-feira (21) um homem foi morto a pauladas e depois teve o corpo jogado em uma fossa. O homicídio aconteceu no sítio Jabuticabeira, na zona rural de Feira Grande
De acordo com informações apuradas no local do crime, Valdemir Roberto dos Santos  Nascimento da Silva, de 33 anos estavam bebendo durante a noite toda e de madrugada Rosival teria pedido a Valdemir Roberto para dormir no salão que fica ao lada da residência.
Valdemir  contou aos familiares que ao chegar ao salão Rosival tirou as roupas e o assediou para que mantivesse relações sexuais emesmo diante da recusa, Rosival insistiu no assédio. Contrariado pela insistência do colega, Valdemir saiu do salão e pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça de Rosival que não resistiu as ferimentos e morreu.

Após assassinar o colega, Valdemir arrastou o corpo e jogou em uma fossa que estava aberta nos fundos da residência. Valdemir confessou o crime aos familiares e eles estiveram na manhã desta terça-feira (21) na Central de Polícia de Arapiraca e afirmaram que ele vai se apresentar a polícia nas próximas horas.

FONTE: Josival Meneses

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.