Homem e adolescente são presos com arma e munição de uso exclusiivo da PM na bairro da Liberdade

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um homem de 32 anos – identificado como

Willame Almeida Ferreira acusado de porte ilegal  de arma
Willame Almeida Ferreira acusado de porte ilegal de arma

preso na madrugada desta terça-feira (9), no bairro da Liberdade, em São Luís, suspeitos de portar, ilegalmente, um fuzil; munição para fuzil e revólver calibre .44; celulares; balanças; além de coletes à prova de bala da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e de uma empresa de segurança particular. Ambos foram encaminhados ao Plantão Central de polícia do Parque do Bom Menino, no Centro da capital maranhense.

o suspeito disse que comprou arma por R$ 5 mil. A polícia, agora, investiga a origem do material e acredita que os suspeitos sirvam de “laranjas” para o tráfico. “Nós verificamos que ele não tem passagem, de forma que ele pode ser traficante de menor potencial guardando material para um de maior potencial”, disse o delegado Luís Carlos, responsável pelo flagrante.

Autuados em flagrante, os suspeitos serão encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e para o 8° Distrito Policial (DP). Willame Ferreira pode ser, ainda nesta terça-feira, encaminhado para uma unidade prisional de Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Região Metropolitana de São Luís.

Todo equipamento da PM apreendido com os meliantes
Todo equipamento de uso exclussiivo  da PM apreendido com os meliantes

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.