Homem de 60 anos é flagrado em motel de Santa Inês com criança

policia_civil_ma_____

Um homem de 60 anos foi pego em flagrante com uma criança de apenas 11 anos de idade em um motel da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. De acordo com informações da própria menor, ela teria sido levada à força para o local. O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima e acionou a polícia.

No local, o conselheiro tutelar, Jeferson Teixeira, afirmou ter encontrado a menina e o homem em um quarto. Com o flagrante, o homem foi preso pela equipe policial. Após a tentativa de abuso, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município maranhense. Na delegacia, a menina confessou ao conselheiro que era ameaçada pelo o homem.

A delegada Joselma Almada conta que a menina é natural da região maranhense de Pedro do Rosário, e há um ano tinha vindo morar em Santa Inês com uma tia. Para a polícia, ela falou que o homem teria ido buscá-la na escola para levar para casa, e quando percebeu já estava na porta do mote. “Ela não apresenta nenhuma lesão aparente no corpo, mas o fato dela ter 11 anos já configura o estupro de vulnerável”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.