Herói na classificação do Feirense, Bruno Brigido defende duas cobranças de pênalti e garante clube nas quartas da Taça de Portugal

Se sentindo cada vez mais em casa, Bruno Brígido completou na quarta-feira (19) seu 6º jogo com a camisa do Feirense. Apesar de ser só o começo da caminhada, certamente essa será uma partida que ficará guardada na memória do arqueiro.

Isso porque além de conquistar a classificação para as quartas de final da Taça de Portugal, o goleiro foi decisivo ao defender dois pênaltis e assim garantir a vaga da equipe na próxima fase do torneio. O adversário foi o Paços Ferreira, que fez um jogo bastante disputado e, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, foi derrotado nas cobranças de pênalti por 4 a 2 após grande atuação do brasileiro de 27 anos.

Em 100 de anos de Feirense, esta foi somente a segunda vez que o clube conseguiu chegar às quartas de final da competição, a última vez aconteceu há 21 anos. Ainda que tenha poucos jogos com a camisa do time português, Bruno Brigido, que foi destaque em toda a mídia portuguesa após a grande atuação, já deixou seu nome na história centenária do clube.

O desempenho do goleiro, que chegou ao Feirense após boa passagem pelo Guarani/SP, é positivo. O jogador soma até o momento 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.