Helena Heluy quer restauração de vôos São Luís/Teresina

A deputada Helena Barros Heluy (PT) manifestou apoio ao deputado Chico Leitoa (PDT) e abraçou a causa da restauração da linha aérea São Luís/Teresina. A parlamentar disse que é impossível permanecer calado em relação a essa questão, abordada, há dois anos, na Assembleia.

Para Helena, é difícil entender que, hoje, para ir, de avião, de São Luís a Teresina, o passageiro tem que fazer vôo para Fortaleza e Brasília, antes de chegar à capital piauiense, quando, em 1951, saía de avião de Floriano (Piauí) para São Luís, passando por Teresina”.

Áreas de risco

A parlamentar também comentou o discurso do deputado Nonato Aragão sobre a situação dos bairros e ruas de São Luís, lembrando que há, atualmente, 61 áreas de risco, em São Luís, em setores importantes da periferia e o Centro Histórico da capital, atingindo parte dos casarões que contribuíram para que São Luís recebesse o título de Patrimônio Cultural da Humanidade. E disse que, assim como outras pessoas, hoje, tem medo de trafegar em algumas áreas de São Luís.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.