Guerrero será apresentado nesta terça-feira pelo Flamengo na Gávea

O Flamengo anunciou que o atacantePaolo Guerrero será apresentado nesta terça-feira, às 13h30, no gramado da Gávea. A diretoria rubro-negra, inclusive, convoca sócios-torcedores a participarem de uma campanha para estarem presente à chegada do jogador ao campo principal da sede. Haverá um jogo do time master do Fla no dia e o evento para receber o centroavante peruana começa à 10h30.

Guerrero se despede nesta sexta da seleção peruana, na disputa pelo terceiro lugar na Copa América contra o Paraguai, e terá o fim de semana de folga. O atacante foi regularizado na CBF e tem chances de estrear na quarta-feira, diante do Internacional, no Beira-Rio.

No Maracanã, a primeira partida do jogador ainda é uma incógnita. O próximo compromisso do Fla no estádio é justamente contra o Corinthians, ex-time de Guerrero, no dia 12 de julho. À época em que o jogador foi liberado de seu contrato com o Timão, foi costurado um acordo entre os dois presidentes dos clubes, o rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello e o alvinegro Roberto de Andrade, para que ele não entrasse em campo nesta data.

No entanto, como vive situação complicada na tabela, o Flamengo tenta viabilizar uma maneira de ter Guerrero na partida – o mesmo acontece com Sheik, e o caso também está sendo negociado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.