GRUPO DOM MEDICINA INAUGURA NOVA UNIDADE EM SUA SEDE NA LAGOA PARA CIRURGIAS DE BAIXA E MÉDIA COMPLEXIDADES

CHEGOU O DOM HOSPITAL DIA, COM TUDO O QUE HÁ DE MAIS MODERNO E SEGURO PARA UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO E ALTA NO MESMO DIA

O Grupo Dom Medicina entrega aos maranhenses sua mais nova unidade, que é um verdadeiro presente de aniversário antecipado para as celebrações dos 409 anos de São Luís: O Dom Hospital Dia, localizado na Lagoa.

Segundo o Ministério da Saúde (Portaria GM/MS N° 44, de 10 de janeiro de 2001) a modalidade de Hospital Dia é a assistência intermediária entre a internação e o atendimento ambulatorial, para realização de procedimentos clínicos, cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, que requeiram a permanência do paciente na Unidade por um período máximo de 12 horas.

O Dom Hospital Dia, que começa a funcionar no início desse mês de setembro, surge como pioneiro no segmento de hospitais dia no Estado do Maranhão. Localizado em um dos bairros mais nobres de São Luís – na Rua Lótus, N. 07, Jardim Renascença (Lagoa) – essa unidade atende a demanda por procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade, com segurança e a vantagem da alta médica ser no mesmo dia da cirurgia.

Com infra-estrutura e equipamentos modernos e profissionais de excelência, o Dom Hospital Dia garante maior agilidade e conforto na marcação e realização de procedimentos cirúrgicos.

São 1.700 metros quadrados de área construída, quatro salas de cirurgias, duas salas de pequenas cirurgias, 10 leitos de recuperação pós anestésica e dezesseis modernos apartamentos. O funcionamento do Dom Hospital Dia é de segunda a sábado, das 7H às 19H.

O empreendimento dos sócios Gustavo e Rodolfo Almeida; Adalberto Teobaldo, Dr. Márcio Assub e Carlos Adler é um verdadeiro marco para a saúde e qualidade de vida de todos os maranhenses.

As especialidades contempladas são: Ginecologia e Obstetrícia; Mastologia; Medicina Esportiva; Neurocirurgião (especialista em dor); Nefrologia; Neurologia; Neuropediatria; Neuropsicologia; Nutrição; Oftalmologia; Ortopedia; Ortopedia Infantil; Otorrinolaringologia; Traumatologia; Pediatria; Pneumologia; Proctologia; Psicologia; Psiquiatria; Psicopedagogia; Reumatologia e Urologia. São aceitos todos os principais planos de saúde.

A nova unidade já foi apresentada a médicos da cidade em primeira mão, e todos foram unânimes em aprovar a estrutura e elogiar a proposta do novíssimo Dom Hospital Dia, do Grupo Dom Medicina.

Fonte da Matéria postada: Intermídia comunicação

Foto: Meireles JR

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.