Grazielle Alves comemora mais um ano de vida

GRAZIELY-..-310x232Grazielly Alves completa 20 anos e a família reúne com amigos para celebrar mais um ano de vida da menina.

A festa dedicada a ela acontece neste domingo, 14, na casa da família. Para somar na pequena homenagem, a mãe pede a quem puder colaborar com o bolo. Grazielly nasceu com Hidrocefalia, doença que provoca o aumento do crânio devido à retenção de líquido. Aos três meses de vida a menina foi desenganada pelos médicos, mas, a mãe atribui à sua fé a sobrevivência da filha.

“Só Deus para conceder essa graça. Minha filha está bem e para nós, melhorando a cada ano que passa. Fico feliz em comemorar todo ano a vida dela”, disse, emocionada Adalgisa Alves, mãe de Grazielly.

A família precisa adquirir um equipamento para exame de glicemia, indispensável para controlar as taxas de glicemia da menina. Para melhorar as condições de vida da filha, Adalgisa pretende montar um pequeno comércio em sua residência.

Para tanto, pede ajuda a quem puder contribuir com gêneros alimentícios e equipamentos como balcão. “Quem puder me ajudar é só ligar que a gente dá um jeito de ir buscar. Quem ajudar eu agradeço bastante”, diz ela.

A menina tem uma rotina que requer atenção e cuidados diários e constantes. A família se uniu ainda mais para que nada falte à menina. Por causa da doença, ela tem o sistema imunológico frágil. As necessidades também são muitas.

Todos dependem do benefício do INSS. Além de Grazielly há mais duas filhas. O gasto mensal com a menina ultrapassa os R$ 800, diz a mãe. São medicamentos, fraldas geriátricas tamanho G e alimentação especial.

Para ajudar:

– Qd -2, C-6 – Estrada da mata, Residencial Orquídeas, bairro Tropical I, São José de Ribamar (próximo ao ponto final da linha Socorrão II

Depósito bancário:

Banco do Brasil – agência 5675.8 – conta – 8237.6

Contatos: 3261.0221 / 8823.9187 (oi)  ou 8221-7576 (tim)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.