Graça Paz reforça pedido de benefícios para o município de Governador Luiz Rocha

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (9), a deputada Graça Paz (PSL) destacou indicações de sua autoria, onde solicita ao governador Flávio Dino e à direção da Caema para que providenciem recapeamentos de estradas que ligam povoados  do município de Governador Luiz Rocha.

Ao todo, foram feitas quatro indicações pedindo, incialmente, a recuperação de nove quilômetros que liga o povoado Porto Alegre a São Félix. Também pediu o recapeamento de oito quilômetros da estrada que liga o povoado Manuel Mesquita a Centro do Antônio Coló e, oito quilômetros, ainda, para o povoado Manuel Mesquita a Centro do Antônio.

Por último, Graça Paz pediu ao diretor da Caema, Davi Teles, a recuperação do poço localizado na sede do município de Governador Luiz Rocha que, segundo ela, não vem abastecendo o bairro Boca da Mata, de forma satisfatória.

“Eu estou pedindo penas o recapeamento desses quilômetros que ligam os povoados de Porto Alegre a São Félix; Manuel Mesquita a Centro do Antônio Coló e Manuel Mesquita a Centro do Antônio. A adoção de medidas além de facilitar o ir e vir das pessoas, vai melhorar o escoamento da produção. Quem planta o tomate, o pepino  e o alface não está conseguindo levar até a feira da cidade, porque não tem estrada”, acentuou Graça Paz.

Ela ressaltou ainda que os municípios crescem, aumentam sua população e precisam cada vez mais das ações dos políticos que eles apoiam na esperança de melhorar a qualidade de vida.

Poços Artesiano

Graça Paz também solicitou a instalação de três poços artesianos na sede do município, bem como a recuperação do povo localizado no bairro Boca da Mata que, segundo ela, não está atendendo de forma satisfatória.

A deputada frisou que é necessário aumentar em todo o Maranhão a quantidade de poços para oferecer água de qualidade, bem como mais escolas e postos de saúde de qualidade, para melhor satisfazer a população. “É nossa obrigação pedir; é um direito do povo exigir e estamos aqui para isso como representantes do povo do Maranhão”, afirmou a deputada.

Homenagem às mulheres

Graça Paz também saudou as mulheres pelo seu dia, comemorado na data de ontem, dia, 8. “Eu quero aproveitar esta oportunidade para saudar todas as mulheres, desejar-lhes sucesso e que elas tenham cada vez mais o carinho de todas as pessoas, o respeito e a consideração que lhes são devidos e que tanto merecem”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.