Governo implanta melhorias no Castelão

O Secretário Estadual de Esportes de Lazer, Márcio Jardim, se reuniu com prestadores de serviço do Estádio Castelão para fazer um levantamento dos serviços oferecidos e garantir a melhoria de atendimento aos frequentadores do Estádio.

Na semana passada, a Sedel providenciou a substituição do serviço de água do Estádio que era feita por meio de aluguel de carros pipa. Agora o Estádio é abastecido com água do próprio poço artesiano do Complexo.

Durante a reunião com prestadores de serviço, Márcio Jardim enfatizou que há uma determinação do governador Flávio Dino para que haja padronização dos serviçoes e melhoria na limpeza, segurança e iluminação.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) está discutindo a melhoria dos serviços oferecidos no Estádio Castelão por orientação do governador Flávio Dino. Durante a segunda-feira (19), foi realizada uma reunião com as pessoas que receberam concessão para trabalharem nos bares, ocasião em que a Sedel apresentou um levantamento sobre serviços como limpeza, segurança e padronização.

“Esse trabalho será feito com transparência. Juntos nós vamos melhorar a prestação desses serviços e oferecer o melhor para o consumidor. O torcedor e o turista que chegam ao estádio devem encontrar um serviço de qualidade”, afirmou Márcio Jardim durante a reunião.

Já os prestadores de serviço apresentaram sugestões para aprimoramento dos serviços. O cliente paga para assistir ao jogo e espera ser bem atendido. Estamos diante de uma nova administração e esperamos junto com ela garantir o melhor atendimento para o nosso público”, disse Marlúcia Silva.

A discussão sobre a melhoria dos serviços também foi acompanhada por representantes da Vigilância Sanitária que repassaram orientações sobre as exigências do órgão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.