Governo do Estado participa da 13ª Agrofeira de Bacabal

Para auxiliar no desenvolvimento e fomento do setor agropecuário, a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) participou da 13ª edição da Agrofeira de Bacabal, realizada na semana passada. O evento, que contou com apoio do Governo do Estado pela terceira vez, foi promovido pelo Sindicato Rural de Bacabal.

Palestras, cursos, oficinas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), comercialização de animais de variadas raças, torneios leiteiros e shows fizeram parte da programação. Para o encerramento do evento foi reservada uma cavalgada.

A Agrofeira, que tem enfoque no agronegócio, ajuda na movimentação da economia de Bacabal e fortalece o setor agropecuário.

De acordo com Expedito Rodrigues, titular da Seinc, o evento, que tem evoluído a cada ano, é muito importante para o desenvolvimento da região.

“Parabenizo o sindicato pela dedicação e empenho que refletiram em mais uma edição surpreendente da Agrofeira de Bacabal. Posso dizer que, de modo geral, o evento foi impecável. É o terceiro ano consecutivo que o governador Flávio Dino e a Seinc apoiam, com satisfação, a realização deste projeto que beneficia as esferas social e econômica da região”, destacou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.