Governo discute com gestores municipais reestruturação da rede de assistência à saúde

O secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, recebeu os prefeitos eleitos e secretários municipais de Saúde, entre os dias 12 e 14 deste mês, para apresentar a proposta do Governo do Maranhão para reestruturação da rede de assistência à saúde. A reunião foi realizada no auditório do Pam Diamante.

“Será respeitado o papel de cada instância: municipal, estadual e federal. O trabalho deste governo é desenvolvido para beneficiar toda a população”, destacou o secretário Carlos Lula. Ele reafirmou o compromisso do governador Flávio Dino em ajudar os municípios no que for possível.

O prefeito eleito de Chapadinha, Magno Bacelar, destacou a importância do diálogo proporcionado pelo Governo do Estado com todos os gestores. “Este encontro é uma prova concreta da proposta de descentralizar os recursos”, disse Magno Bacelar, ao considerar como essencial a união entre Estado e Municípios para melhorar o atendimento de saúde em todo o estado.

A reunião contou com prefeitos eleitos e secretários municipais de Saúde de todas as regiões do estado e integra as ações desenvolvidas pelo Governo do Maranhão para apoio aos municípios e expansão das políticas públicas para beneficiar todos os maranhenses.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.