Redes Sociais

Futebol feminino:Suécia abre os jogos olímpicos com vitória sobre as sul-africanas

s competições na Olimpíada do Rio começaram com o futebol feminino, na tarde desta quarta-feira, e a Suécia começou bem no Grupo E, o mesmo do Brasil. A seleção sueca derrotou a da África do Sul por 1 a 0, com gol aos 31 minutos do segundo tempo, no Engenhão, o Estádio Olímpico João Havelange. O jogo foi a preliminar de Brasil x China, marcado para 16h.

O jogo foi ruim. As suecas, com mais tradição e seleção melhor, tiveram mais a posse de bola e dominaram as ações. Mas só conseguiram marcar após falha bisonha da goleira da África do Sul, Roxanne Barker.

Após cruzamento, Barker saiu do gol muito mal. A sobra ficou com a sueca Blackstenius, que levantou a bola de novo na área. A goleira tentou segurar no alto, mas errou de novo e permitiu outro rebote. Já em cima da linha Fischer tocou para marcar: 1 a 0.

MOVIMENTAÇÃO DA TORCIDA

O policiamento no entorno do estádio é feito pela Polícia Militar, pelo Exército e pela Guarda Municipal. Todo entorno do estádio está cercado por grades. Por volta das 11h voluntários que trabalham na orientação do público já estavam posicionados no entorno do estádio com megafones.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *