Redes Sociais

Franco pede abastecimento de água para comunidade

O deputado Alberto Franco (PSDB) apresentou indicação solicitando à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício ao presidente da Caema, João Reis Moreira Lima, pedindo providências no sentido de determinar a construção de um sistema de abastecimento de água no Parque Copacabana, em Paço do Lumiar.

Segundo Alberto Franco, mais de cem famílias que residem naquela comunidade vivem há anos sem água potável em suas residências. Por isso, afirma, que a sua solicitação irá beneficiar os moradores que há anos necessitam de assistência por parte do Poder Público.

“No momento, o que propomos é, sem dúvida, um enorme benefício social, de um alcance sem precedentes que, ao final, acaba não onerando tanto os cofres do governo em relação ao tamanho da ação que será alcançada”.

Alberto Franco lembra que água doce é o grande desafio da humanidade nesse século, daí a necessidade das comunidades, que já sofrem com o problema, terem reservatórios gigantescos para armazenar “esse precioso líquido que segundo especialistas será alvo de disputa entre os povos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *