Foragido da Justiça por homicídio é preso em Timon

O crime aconteceu em setembro de 2010. A vítima foi assassinada a pauladas, barras de ferro e pedradas por quatro pessoas, sendo uma delas o preso.

Na tarde dessa segunda (18), um homem foragido da Justiça, conhecido como “Mudim”, foi preso em Timon, município localizado a 428 km de São Luís.

Uma equipe do 1° Departamento de Polícia da cidade fazia uma investigação no bairro Vila Santa Isabel, quando receberam a informação de que um morador do bairro estaria foragido e que estaria trabalhando na obra de uma casa.

Os investigadores se deslocaram até o local indicado na denúncia e prenderam o homem, que havia sido condenado pelo crime de homicídio qualificado, com pena de 16 anos de reclusão.

O homicídio aconteceu no dia 19 de setembro de 2010 durante uma briga em um bar. Rogério Lima Silva foi perseguido e assassinado a pauladas, barras de ferro e pedradas por quatro pessoas, sendo uma delas o preso.

O homem foragido foi apresentado na Central de Flagrantes e em seguida será encaminhado para o Presídio Regional de Timon, onde cumprirá a pena.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.