Flávio Dino começa campanha nas ruas nesta quinta-feira ao lado do povo

A primeira atividade de campanha de rua do candidato a governador do estado pela Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, será nesta quinta-feira (10) em São Luís. O ato inaugural será uma caminhada pela Rua Grande, principal via de comércio da capital maranhense, e vai reunir lideranças políticas, militantes, candidatos a deputados estaduais e federais de todos os partidos de oposição, além da participação fundamental da população, com o objetivo comum de colaborar com a construção de um Maranhão para todos. 

 

A concentração será às 15h na Praça João Lisboa. De lá, a comitiva percorre a Rua Grande em direção à Rua do Passeio. Em todas as disputas eleitorais de que participou, Flávio Dino sempre inaugurou o movimento político com a caminhada pela Rua Grande.

 

O candidato a governador, junto do vice Carlos Brandão (PSDB) e do senador Roberto Rocha (PSB), vem destacando a importância do contato com o povo para o momento político do estado. Um dos resultados dessa mobilização social é o Programa de Governo apresentado à Justiça Eleitoral. O documento foi construído ao longo de um ano e quatro meses do Diálogos pelo Maranhão, marcado pela participação popular e pelo debate da realidade do estado. 

 

“Quando discutimos o Programa de Governo com a sociedade ficou evidente o desejo de mais oportunidades de geração de emprego, renda e desenvolvimento. É possível transformar a realidade aplicando o dinheiro público hoje disponível no orçamento para garantir a melhoria dos indicadores sociais do estado”, afirma Flávio Dino, candidato da coligação que reúne nove legendas – PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PSDB, PTC e Solidariedade – e tem o apoio da Militância Petista. 

 

AGENDA 65

Nesta quinta-feira (10), Flávio Dino participa também do lançamento da candidatura à deputada federal de Eliziane Gama (PPS). O ato será às 10h, no Grand São Luís Hotel, Centro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.