Flamengo viaja para o Espirito Santo sem Juan e Paulo Victor

O Flamengo seguiu para o Espírito Santo ainda sem Paulo Victor e Juan. A dupla participou do treinamento com bola na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, mas não seguiu com a delegação que enfrenta o Internacional. Segundo o departamento médico, ambos estão ainda fase de transição, ou seja, recuperados de lesão, mas ainda apurando a forma física.
Dessa forma, goleiro e zagueiro permanecem no Rio de Janeiro treinando e podem ficar à disposição do técnico Zé Ricardo na partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo. O único jogador no departamento médico é Chiquinho, que sofreu uma luxação no ombro direito.
Juan sofreu um estiramento na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2 com a Chapecoense, dia 25 de maio. Esta foi também a última partida de Paulo Victor pelo Flamengo. O goleiro inicialmente sentiu dores lombares e depois foi detectwhatsapp-image-20160628_mq90r2Yado um edema na coxa.
Em compensação, Zé Ricardo voltará a contar com Rodinei, que começou no banco contra o Fluminense por conta do risco de lesão. Por outro lado, Emerson Sheik voltou a não ser relacionado. O Flamengo informou que o atacante fica no Rio de Janeiro para aprimorar a forma física, depois de perder seis partidas por uma lesão no pé e não enfrentar o Santa Cruz em decorrência de uma gripe.
Assim, o Flamengo deve enfrentar o Internacional com a seguinte formação: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.