Flamengo se impõe e derrota o Brasília fora de casa

Divulgação / CR Flamengo

BRASÍLIA – Na altura da 12ª rodada do NBB 8 em sua temporada 2015/2016, o Flamengo derrotou o Brasília por 94 a 85 no Ginásio Nilson Nelson, no Distrito Federal, nesta quinta-feira, e subiu um pouco mais na tabela nacional. A partida ocorreu uma semana depois de os brasilienses conquistarem o tri da Liga Sul-Americana.

O resultado deixa o time rubro-negro na terceira colocação com 19 pontos somados. São apenas dois de distância para o líder Bauru, com 21, que bateu o Solar Cearense por 82 a 66. O Brasília, por sua vez, ocupa o quinto lugar com pontuação ligeiramente inferior.

Apesar da derrota do Brasília, o cestinha da noite foi o ala/pivô Guilherme Giovannoni, com 28 acertos em 42 tentativas. O atleta ainda obteve 100% de aproveitamento nos arremessos de três pontos: três tentativas, três acertos.

Ainda pelo time brasiliense, Fulvio liderou o número de assistências: foram seis como garçom. Pelo lado flamenguista, o destaque foi o pivô Rafael Mineiro, autor de oito rebotes na mesma quantidade de tentativas

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.