Final do 1º turno maranhense movimentam torcedores de Cordino e Imperatriz

img_7661

Por Mauro Garcia

Da Redação

Enquanto Moto, Sampaio e Maranhão tentam juntar os cacos para as disputas do segundo turno do certamente Maranhense 2017. Cordino e Imperatriz se preparam  para uma grande e  histórica decisão, de  onde sairá  o primeiro finalista da competição.   O Estádio Leandrão em Barra da Corda, e o Estádio Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz, viverão momentos de extrema euforia  nas duas   partidas  que conhecerá  o campeão  do primeiro turno.

Com dois títulos de campeão, 2005 e 2015, o Cavalo de Aço terá mais uma vez a chance de alcançar o seu terceiro triunfo, mas para isso precisará passar pela Onça comandada por Marlon Cutrim, que até o momento conta com uma das melhores defesas do campeonato.

O melhor ataque do Imperatriz vai enfrentar a melhor defesa do Cordino, e quem vencer  os duelos  garante vaga  na Copa do Brasil, Copa Nordeste, além  do Brasileiro da Série D em  2018.

Por outro lado a equipe do Cordino estará disputando a competição nacional junto com o Maranhão, ainda este ano, e se avançarem para a série C, as outras vagas serão decididas entre outras equipes , não sendo o mesmo de Moto e Sampaio que disputam  a terceira divisão, e caso sejam  rebaixados , também estarão garantidos na série D de 2018.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.