Filho perverso agride o próprio pai com barra de ferro em Rosário

Textos: 

Mauro Wagner 

Por mais que achamos que o mundo tá perdido, por conta dos crimes violentos provocado diariamente, também somos surpreendidos por eventualidades, que jamais imaginaríamos que pudesse ocorrer. Um exemplo disto aconteceu na noite deste sábado (16), no município de Rosário-MA. Um filho teria agredido o próprio pai, aplicando-lhe golpes na região da cabeça com uma barra de ferro.

IMG-20160717-WA0086(1)Não se contentando, ainda agrediu a sua esposa, com diversos chutes e pontapés.

O Cel. Zadock que responde pelo comando da Polícia Militar no município de Rosário repassou que a ocorrência de lesão corporal grave aconteceu neste sábado, por volta das 22hs. As informações dão conta que o suspeito identificado por Edilson Gomes da Silva após se desentender com o seu genitor identificado apenas por Francisco.

O filho com sintomas do cão no coro ficou violento e de posse de uma barra de ferro iniciou uma sequência de golpes na  cabeça do pai, que causou diversas lesões de natureza grave. O filho ainda possesso agrediu a própria esposa com diversos chutes e pontapés, agredindo  a região das costas e abdômen, causando-lhe hematomas.IMG-20160717-WA0085

Após denúncias de populares, Edilson Gomes da Silva foi encontrado pela Polícia Militar em sua própria residência e foi apresentado à delegacia do município para se explicar ao delegado a respeito das suas atitudes sem nexo e totalmente sem razão. O mau filho poderá ser autuado em flagrante pelo crime de lesão de natureza grave.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.