Filho mata e degola a própria mãe

A vítima foi estrangulada, degolada e teve um olho arrancado antes de ser enterrada na praia de Monte Aghá, no Espírito Santo.

O motivo do crime teria sido o jeito controlador da mãe. Moraes foi preso na última quarta-feira (23) e confessou o crime.No perfil do Facebook do filho, Eliana demonstrava amor e cuidado com o filho.
Na mesma foto, a mãe pede para Moraes virar a foto (que foi publicada de lado) e na sequência diz: “Te amo muito meu garoto”.
Logo abaixo é possível ler uma mensagem mais recente de protesto de um internauta: “Você matou a sua mãe”.Um simples foto já era motivo para Eliana mostrar o quanto amava Gabriel.Nessa foto, Moraes aparenta demonstrar carinho pela família.
Como retribuição, a mãe reforça a importância da família: “Esse é o maior patrimônio que o ser humano tem”.

Logo abaixo, ela continua: “Estamos juntos campeão”.Como lutador, Gabriel ganhou medalhas e Eliana era uma das primeiras a demonstrar o orgulho que sentia do filho e apoiá-lo.

“Deus abençoe você sempre em suas conquistas”.Eliana estava desaparecida desde o dia 29 de agosto. Assim que notou o desaparecimento de Eliana, o marido registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.Segundo a polícia, as investigações revelaram que o homem cometeu o crime porque a mãe o proibia de fazer o que ele quisesse.O suspeito foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.