Filha de Arlindo Cruz pede respeito após o pai sofrer AVC hemorrágico

screen_shot_2017-03-18_at_17-15-03

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, publicou um post em seu Instagram na tarde deste sábado, 18, pedindo respeito pelo estado de saúde do pai. O músico foi levado na tarde dessa sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

A caçula de Arlindo publicou uma foto dele e escreveu: “Respeito… O quadro do compositor e cantor Arlindo Cruz está estável. Por favor, parem de repassar notícias falsas, expondo a família e amigos do artista. #Respeito #ForçaArlindo”.
Arlindo Neto, filho de Arlindo, também compartilhou o pedido. “Mais respeito, especialmente com a minha Vó, que deve estar atordoada com tanta notícia idiota”, desabafou ele.

Mais cedo, Flora homenageou o pai e compartilhou uma imagem em que aparece ao seu lado. Na legenda, ela escreveu versos da música do cantor chamada “O Bem”. O filho Arlindo Neto também usou suas redes sociais para agradecer as orações que os fãs e amigos estão fazendo para seu pai. “As orações estão adiantando e muito , vamos nessa corrente do bem,logo ele voltará”.

‘Mexe um pouco o pé’

Marcelo D2 esteve na Casa de Saúde São José neste sábado, 18, para visitar o amigo Arlindo Cruz. Emocionado, o cantor disse que é padrinho de casamento de Arlindo e está rezando por sua melhora. “Parece que ele teve uma melhora de ontem para hoje e correu tudo bem na operação. Não o vi ontem, mas hoje a gente falou com ele, parece que mexe um pouquinho o pé. Mas ele só vai acordar na segunda-feira. Então a gente só vai saber o nível do que aconteceu e o diagnóstico mesmo, na segunda-feira”, contou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.